Clã |Crazy| - Perfect World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tutorial EA (Elf Archers ou Arqueiros)

2 participantes

Ir para baixo

tutorial EA  (Elf Archers  ou Arqueiros) Empty tutorial EA (Elf Archers ou Arqueiros)

Mensagem  PvP Sex Fev 11, 2011 2:46 am

Bom povao aki estou eu pra tentar fazer um tutorial de arker Very Happy
Segunte existe 2 tipos de arqueiros
Os hibridos e os Full Dex

Os arqueiros Full dex sao apenas para dano tanto em pvp tanto em tw e missoes como dg

arqueiros FullDex nao precisao colocar pontos de biuld em con e nem em int
coloque apenas uns 5 pontos a cada 30 a 30 nvls (apenas em con)
o arqueiro por ser full dex nao precisa de con e for apenas para usar os itens futuros
(DICA:sempre veja os itens que vcvai usar antes de upar isso evita que vc tenha oiten + nao possa usa-lo por falta de for)
arqueiro full dano precisa ter skills bem upadas e armaduras com pedras de HP afinal quando se tem um dano perfeito
pra que precisa de hp : D
arqueiros full dex virao boss de wb mto facil entao quando estiver atakando um boss de dg por exemplo cuidado com o dano
para nao acabar comendo grama pela raiz >D

bareira de penas eh importante upalas ate nvl 10

dica para PVP com arqueiro full dex

Contra Classe magica : Apenas usa barreira de penas para evitar os primeiros danos fodas - depois use flecha de impacto para estunar o alvo- em seguida use flecha mortal pois o dano eh mto cruel (se tiverchi 2 a 90% de chances de vc der hk)

Contra outro arqueiro: Contra outro arqueiro puxa mais pela sorte se ele usar barreira de primeira mande impacto no fdp se o stun funfa vc kebro a barreira dele depois mande flecha mortal e boa sorte

Contra classes fisicas : contra classe fisicas ja eh mais tenso o arqueiro tem que saber usar o mapa ao seu favor
em cidades fica mais facil duelar por causa das contruçoes
minha dica eh usar barreira de penas e em seguida manda impacto pra correr depois usa lamuriante (acho que eh isso) pra diminuir a def metal do alvo
em seguida mande apenas skills com dano de metal e lembre-se sempre tente deixar o alvo tonto pulando de predio em predio: D

Arqueiros Hibridos

bom nao sei como jogar com esse tipo de arqueiro mas vou tentar fazer o tuto
arqueiro hibrido diferente do full dex tem a biuld balanceada
a biuld do full dex eh 5 em dex a cada nvl
a do hibrido eh 2 em con e 3 em dex a cada nvl
arqueiro hibrido eh para suporte por nao ter mto dano eh um otimo protetor de sacer
em missoes cmo dg com uma quantidade de vida razoavel os itens teriao que ser com pedras que dao DEF
(bom soh isso que eu tenho pra fala do hibrido)


DICA: PARA OS ARQUEIROS QUE SOFREM COM SANGRAR DE FEIT MINHA DICA EH USAR AGUIA ASSIM QUE A FEIT MANDAR O PET PRA CIMA DE VC (aguia nao sei oque la skill do 59)POIS O DANO VAI DAR IMUNE ASSIM COMO O STUN QUE ELA IRA TE MANDAR DEPOIS DE TER USADO AGUIA USE BARREIRA O DANO SERA DIMINUIDO A QUASE 90% AI EH SOH USAR A SEQUENCIA QUE EU POSTEI LA EM CIMA Very Happy VLWW


espero que gostem dessa merd4

PvP

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial EA  (Elf Archers  ou Arqueiros) Empty ¬¬

Mensagem  Sitka_XD Sex Fev 11, 2011 12:46 pm

pelo geito ñ foi Ctrl C Ctrl V
pq oq tem de erro de português ai eh fod4 Laughing
Sitka_XD
Sitka_XD
Marechal
Marechal

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 27
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial EA  (Elf Archers  ou Arqueiros) Empty Re: tutorial EA (Elf Archers ou Arqueiros)

Mensagem  PvP Sex Fev 11, 2011 11:16 pm

-.-
pw acaba com meu portugues D>

PvP

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial EA  (Elf Archers  ou Arqueiros) Empty Re: tutorial EA (Elf Archers ou Arqueiros)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos